22.4 C
Tamboré
terça-feira, 16 julho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Uber lança categoria de transporte para cães e gatos

Publicidade • Anuncie Aqui

A Uber divulgou o lançamento do Uber Pet, uma nova categoria no seu aplicativo de transporte. Essa modalidade foi projetada para acomodar viagens com um único animal de estimação (cão ou gato), juntamente com seu tutor, e será operacionalizada por meio do recurso Uber Reserve.

Inicialmente, o serviço será introduzido como um piloto, atendendo às principais regiões de Curitiba, e aos poucos, disponível para demais estados. Conforme esclarecido pela empresa em comunicado, o Uber Pet é exclusivamente dedicado a cães e gatos, e o serviço requer uma reserva com antecedência mínima de 30 minutos, seguindo todas as características do Uber Reserve.

Os motoristas que desejarem aceitar solicitações de viagens no Uber Pet deverão revisar e concordar com os termos e condições específicos dessa modalidade.

A Uber destacou ainda que o transporte de animais deve ocorrer “dentro de bolsas ou caixas de viagem, com coleiras e focinheiras, visando a segurança do motorista parceiro e dos animais, além do uso de toalhas durante a viagem para preservação do veículo”.

Ao utilizar o Uber Pet, o usuário é responsável por controlar seu animal de estimação e garantir o cumprimento das regras da modalidade. Não são permitidas viagens de animais desacompanhados, conforme anunciado pela empresa.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também