26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeitura de Barueri transfere feiras livre e noturna; confira os novos locais

Publicidade • Anuncie Aqui

A partir de sexta-feira (26), a Prefeitura de Barueri vai transferir a feira noturna do Silveira para o Parque dos Camargos. Segundo a gestão, o remanejamento é necessário “em razão das novas instalações do Centro Esportivo do Jardim Silveira, previstas para entrega oficial no dia 4 de junho, e visando a fluidez da mobilidade urbana na região”.

A feira passará da avenida Alziro Soares para a avenida João Vicente Nascimento, no Parque dos Camargos (lado direito da via, para quem se dirige ao Centro – sentido Terminal Rodoferroviário Vereador Geraldo Correia). 

O novo ponto é próximo ao antigo endereço, a avenida João Vicente Nascimento faz ligação com a própria avenida Alziro Soares e a avenida Zélia. O local fica atrás do Conjunto Habitacional da rua Olga e tem como principal referência a rotatória de acesso ao Pronto-Socorro Arnaldo de Figueiredo Freitas, no mesmo bairro.

Feira do Centro

A feira livre do Centro, que acontece aos domingos, será remanejada da avenida 26 de Março para o bolsão de estacionamento em frente ao Ganha Tempo, no canteiro central que fica entre a avenida Henriqueta Mendes Guerra. A mudança ocorrerá a partir deste domingo (28).

Sinalização

De acordo com a administração municipal, tanto no Jardim Silveira quanto no Centro haverá apoio dos agentes de trânsito.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semurb) informou que as placas de sinalização “proibido estacionar”, que estavam na avenida Alziro Soares, foram transferidas para a avenida João Vicente Nascimento, onde, por conta da feira noturna, terá desvio de trânsito no encontro com a rua Irene, no Parque dos Camargos. 

Feiras Livres

Barueri conta com pelo menos 21 feiras livres, que funcionam de terça a domingo, das 7h às 14h. Os endereços podem ser conferidos pelo link. As feiras noturnas operam das 18h às 22h30, às terças-feiras em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, no Centro, e às sextas-feiras, agora no Parque dos Camargos.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também