22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

URA Rugby promove campanha de doação de sangue; saída será do Parque Municipal de Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Nos dias 9 e 23 de setembro, o URA Rugby promoverá campanha de doação de sangue. O ponto de encontro para a saída até o local será no Parque Municipal de Barueri (Rua Ângela Mirella, 500), às 10h. O posto de coleta será no Hospital Regional de Osasco, que funciona aos sábados.

As pessoas interessadas em participar da ação devem entrar em contato pela página do Instagram do time de Rugby, clicando aqui.

Essa é a sétima campanha promovida pelo time, a primeira de 2023. “Uma ação simples, mas que pode salvar muitas vidas. Atualmente os bancos de sangue não estão com seus estoques com a quantidade necessária para atender todos que precisam, vamos fazer nossa parte”, ressaltou a equipe.

Nesta terça-feira (29), conforme consulta realizada pela reportagem junto à Fundação Pró-Sangue, os tipos sanguíneos O+, O- e B- estão em estado crítico.

Posto na cidade

Em Barueri, os interessados em doar podem se dirigir ao posto de coleta, localizado na Rua Ângela Mirella, 354. É necessário fazer agendamento pelo site da Pró-Sangue.

Para ser doador, o candidato deve estar em boas condições de saúde e alimentado, ter entre 16 e 69 anos (para menores de idade, consultar o site), pesar mais de 50 kg e levar documento de identidade original com foto recente.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também