30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Campanha do Agasalho de Barueri distribui 2,6 mil peças para moradores do Vale do Sol

Publicidade • Anuncie Aqui

Os moradores do Vale do Sol foram os primeiros contemplados da Campanha do Agasalho 2023, comandada pelo Fundo Social de Solidariedade de Barueri com o apoio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads).

A ação aconteceu na quarta-feira (26), quando foram entregues cobertores e roupas, além de mantas de microfibra doadas aos idosos. 

Foram distribuídas 400 mantas de microfibra, 840 cobertores e 1.471 peças de moletom novinhas no Terminal Rodoviário do Vale do Sol. Segundo a gestão, a expectativa é de que 22 bairros sejam beneficiados, bem como as Organizações da Sociedade Civil e as pessoas mais vulneráveis socialmente cadastradas nos seis Cras (Centro de Referência da Assistência Social) da cidade. 

O primeiro dia de entregas contou com a presença de autoridades como o prefeito Rubens Furlan, o vice-prefeito e secretário de Obras Beto Piteri, juntamente com sua esposa Damaris Piteri, e a deputada estadual Bruna Furlan.

A Campanha

A Campanha deverá ser encerrada no dia 1° de agosto. Quem quiser ajudar pode doar roupas novas de inverno, cobertores e mantas de microfibra que serão distribuídos na Campanha do Agasalho ou itens/artigos usados.

Roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos e artigos de decoração em bom estado serão vendidos no Bazar Permanente do Espaço Colaborativo, que fica na sede da Sads. A renda será utilizada para a compra de tecidos ou agasalhos de moletom novos que, por sua vez, serão distribuídos na Campanha. 

Mais informações pelo telefone (11) 4199.2818.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também