30.9 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Bluefit inaugura 2ª unidade em Barueri, com campanha de R$9,90 mensal

Publicidade • Anuncie Aqui

Recentemente, Barueri recebeu uma segunda unidade da Bluefit, localizada na Av. Trindade, 344, Loja 2023, Bethaville I.

Os novos alunos da academia, que tem mais de 1.500 metros quadrados, participam da campanha “Seu corpo pede mais, seu corpo pede Blue!”, que oferece a primeira mensalidade no valor de R$9,90.

A promoção vai até dia 31 e é válida para o plano fidelidade de seis meses. A partir do segundo mês, o custo será reajustado conforme tabela de cada unidade da rede.

O valor dará direito a utilização de toda a infraestrutura moderna e premium das academias Bluefit, como áreas de musculação e mais de 30 aulas coletivas de lutas, ginástica, dança (Zumba e FitDance) e programas de treino com coreografia Les Mills de força, cardio, cycle, hit, flexibilidade e core.

Tudo em um ambiente com ar-condicionado, armário rotativo, vestiário e estacionamento próprio. Mais informações podem ser consultadas pelo link.

O funcionamento é de segunda à sexta, das 5h à meia-noite; aos sábados, das 8h às 16h e aos domingos, das 10h às 16h.

Serviço premium

De acordo com a diretora de franquias da Bluefit, Elisa Silvestre, a nova unidade da Bluefit em Barueri, vai oferecer um serviço premium por um preço justo. “Afinal, a Bluefit possui a missão de disponibilizar aos alunos um espaço completo, amplo, com equipamentos modernos e aulas coletivas de lutas, ginástica, ritmos e treinos. Além disso, a Bluefit em Bethaville representa um ganho para a saúde e bem-estar, além de gerar benefícios para a economia local”, destacou.

Expansão

Sobre ter escolhido o Bethaville para a ampliação da rede, Elisa ressaltou que foi realizado um estudo da localidade e o bairro se destacou pelas seguintes características: região central da cidade; local valorizado pelo setor e especulação imobiliária; possui uma diversidade de comércios e concentração populacional. São mais de 130 unidades distribuídas por todo o Brasil.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também