20.2 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Serasa promove Drive-Thru Limpa Nome para motociclistas

Publicidade • Anuncie Aqui

A Serasa está promovendo o primeiro Drive-Thru Limpa Nome para motociclistas, montado no Vale do Anhangabaú, no Centro de São Paulo. A ação tem o objetivo de facilitar a realização de acordos para quem se locomove sobre duas rodas.

Os inadimplentes têm descontos de até 99% e opções de parcelamento. O Feirão Limpa Nome, que vai até o dia 31 deste mês em todo país, também atende por meio dos canais digitais da Serasa. Mais 20 milhões das dívidas podem ser pagas com até R$ 100,00 e cerca de 15 milhões com apenas R$ 50,00.

A medida já promoveu mais de 2 milhões de acordos em todo o país. No estado de São Paulo foram fechadas mais de 612 mil negociações.

Débitos de veículos

Os motociclistas podem aproveitar o Drive-Thru para pagar os débitos dos veículos como multas, licenciamento, DPVAT e IPVA em até 12 vezes no cartão de crédito. Os débitos veiculares não possuem as mesmas condições do Feirão Limpa Nome e para participar ou consultar os débitos, o condutor deverá apresentar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores). Mais informações na página do Drive-Thru.

Serviço:

Site: feiraolimpanome.com.br

App Serasa no Google Play e App Store

Ligação gratuita 0800 591 1222

WhatsApp (11) 99575-2096

 

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também