19.7 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Procon-SP lança novo Sistema de Atendimento Digital

Publicidade • Anuncie Aqui

Plataforma permitirá que todo o atendimento de defesa do consumidor seja feito de forma digital

O governo de São Paulo lança, nesta terça-feira (4), o novo Sistema de Atendimento Digital do Procon-SP. A plataforma, que foi desenvolvida em parceria com a Prodesp, empresa de Tecnologia do Estado, permite que todo o atendimento de defesa do consumidor seja feito de forma digital.

Pela ferramenta, é possível realizar a abertura e acompanhamento de reclamações, audiências de conciliação e até mesmo fiscalização, com autos de infração e monitoramento totalmente online, acelerando a tramitação dos processos.

Segundo André Arruda, presidente da Prodesp, o uso da tecnologia é fundamental para permitir que os serviços oferecidos aos consumidores possam ser feitos pelo computador ou celular, de forma segura, ágil e eficiente.

“No Procon.SP, iniciamos com o projeto de revitalização do portal, que ficou mais moderno e atrativo. Para atender aos anseios de uma sociedade que busca pelas facilidades do mundo digital, ajudamos a criar um sistema inteligente e inovador, ao alcance da palma da mão de quem precisa”, informou.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também