17.6 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeitura de Barueri altera data dos vencimentos do IPTU de 2022

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Barueri publicou um decreto no Diário Oficial de sábado (26) que alterou as datas de pagamentos das parcelas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste ano. Os carnês começarão a ser enviados a partir do dia 21.

Para pessoas físicas, o tributo segue com a possibilidade de parcelamento em até quatro vezes, porém o último vencimento será em julho, não mais em junho, como anunciado anteriormente.

Segundo documento publicado, com a mudança proposta, a primeira parcela do IPTU terá vencimento no dia 29 de abril, a segunda em 31 de maio, a terceira 30 de junho e a quarta, 29 de julho. Anteriormente, os pagamentos eram nos dias 31 de março, 29 de abril, 31 de maio, sendo a última no dia 30 de junho. A condição de parcelamento segue válida desde que cada parcela não seja inferior a R$ 40.

“Para os contribuintes pessoa física, os boletos serão encaminhados via Correios e estarão disponíveis no portal de serviços da prefeitura,  a partir de 21/3”, destacou a publicação. A gestão prevê que cerca de 99 mil carnês sejam emitidos.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também