Doação para Campanha do Agasalho de Barueri pode ser feita no Centro de Diagnósticos

Campanha do agasalho barueri
Posto de coleta está no térreo do Centro de Diagnósticos (Divulgação/Secom Barueri)

O Centro de Diagnósticos de Barueri (Avenida Sebastião Davino dos Reis, 786) está participando da Campanha do Agasalho da cidade, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia com o apoio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads). Podem ser doadas peças de roupas e cobertores novos ou em bom estado de conservação.

A caixa para depositar os donativos está localizada no térreo da unidade, próximo aos elevadores.

Arrecadação

Os itens arrecadados serão vendidos no Bazar, realizado na Secretaria, e com o valor recebido, são compradas peças novas. As doações são distribuídas para famílias carentes do município, cadastradas pela Sads.

Em sua primeira edição, a Campanha conseguiu arrecadar, somente pelo ponto de coleta instalado no Centro de Diagnósticos, mais de 500 cobertores e 300 peças de roupa. Neste ano, o objetivo é superar estes números.

Serviço

As doações também podem ser entregues diretamente na sede da Sads, na Avenida 26 de março, número 1159, Centro. No caso de grandes volumes, é preciso agendar a retirada.

Informações sobre a Campanha do Agasalho de Barueri podem ser obtidas pelos números: 4199-2800, ramal 118, ou 4199-2818.