Seis jogadoras da região foram convocadas para as Olimpíadas

0
357
Nyeme, que joga em Barueri, foi selecionada (Foto: Divulgação/Giulia Sperandio)

Os Jogos Olímpicos de Tóquio, programados para acontecer entre 23 de julho e 8 de agosto, devem contar com seis atletas da região. A primeira convocação da Seleção Feminina de Vôlei, que foi divulgada na última semana, traz cinco atletas do Osasco São Cristóvão Saúde e uma do São Paulo/Barueri.

Do Vôlei Osasco, foram convocadas as atletas Camila Brait, Roberta, Bia, Mayany e Tandara. Já do Vôlei Barueri, a chamada foi a líbero Nyeme. Todas já se apresentaram no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

Além das convocadas, outras três jogadoras do São Paulo/Barueri também foram convidadas para serem observadas: Diana, Lorena e Karina.

Destaque também para o treinador José Roberto Guimarães, atuando desde 2016 no São Paulo/Barueri, que irá liderar as brasileiras na disputa no Japão. Na comissão técnica, ele terá ao seu lado o assistente-técnico Wagner Coppini, o fisioterapeuta Fernando Fernandes, os preparadores físicos Caíque Botelho e José Elias de Proença, o médico Júlio Nardelli e o massoterapeuta Eustaquio Junio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.