30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Aluno mata professora e esfaqueia outras cinco pessoas em escola de São Paulo

Publicidade • Anuncie Aqui

Na manhã desta segunda-feira (27), um estudante de 13 anos esfaqueou professores e alunos na Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo. Uma professora morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, as informações preliminares apontam que no total quatro professores e dois alunos foram atacados pelo agressor, que foi identificado e apreendido. Ele foi conduzido para o 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi, onde o caso será registrado.

Um dos alunos foi socorrido em estado de choque, mas sem ferimentos. A outra vítima sofreu um corte no braço e foi levada para um hospital da região.

Uma das professoras está no Hospital das Clínicas, na zona oeste da cidade, e a outra docente foi encaminhada para o Hospital Bandeirantes, no Butantã. Outra ferida foi para o Hospital São Luis Morumbi, no Jardim Guedala.

A Secretaria Estadual de Educação informou, por meio de nota, que o Governo do Estado de São Paulo lamenta profundamente e se solidariza com as famílias dos professores e alunos que foram vítimas. “A situação causa consternação a todos e a prioridade neste momento é prestar socorro às vítimas e apoio aos familiares. Quatro professores e dois alunos foram feridos e encaminhados aos Hospitais das Clínicas, Bandeirantes, Universitário e São Luís.

A Polícia Militar foi acionada e a Civil investiga os fatos. O jovem de 13 anos de idade foi apreendido. Os secretários de Estado da Educação, Renato Feder, e da Segurança, Guilherme Derrite, estão na escola para tomar as primeiras medidas e prestar apoio a professores, familiares e alunos”, disse.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também