Secretaria da Mulher tem inscrições abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA)

0
366
Aulas presenciais começam no dia 2 de agosto e serão ministradas na Secretaria da Mulher (Foto tirada antes da pandemia). (Foto: Divulgação/Secom Barueri)

Aulas serão do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. Interessados têm até o dia 30 de julho para se candidatar

Até o dia 30 de julho, a Secretaria da Mulher de Barueri está com inscrições abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. O objetivo é reconduzir os cidadãos que não conseguiram concluir os estudos do ensino fundamental e médio aos bancos escolares para melhores colocações no mercado de trabalho.

Os interessados em participar da turma devem comparecer na Emef Profª Ivani Maria Paes (Rua Profª. Ivani Maria Paes, 21, Jardim dos Camargos), das 8h às 17h, para fazer a inscrição.

É necessário levar duas fotos 3X4, comprovante de endereço, RG e CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de vacinação da Covid-19 (uma dose no mínimo).

As aulas começam no dia 2 de agosto. Elas serão presenciais e ministradas na Secretaria da Mulher (Av. Sebastião Davino Reis, 756, Vila Porto) de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h. Informações pelo telefone (11 4198-0258).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.