Faixa Oeste da Região Metropolitana volta para a fase amarela do Plano SP | Jornal de Barueri
Desde o dia 7, área estava na fase laranja. Além disso, Governo de SP prorrogou a quarentena até o dia 6 de setembro rnrnNesta sexta-feira (21), em uma nova…
Para a experiência completa, habilite JavaScript no seu navegador.