16.1 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeito Furlan ‘cobra’ vacina do Governo Federal

Publicidade • Anuncie Aqui

Cidade receberá 80 mil doses do Estado de São Paulo

Nesta segunda-feira (11), o prefeito de Barueri Rubens Furlan (PSDB) cobrou posição do Governo Federal sobre o envio de vacinas contra a Covid-19. O tucano também alfinetou o presidente por falta de plano em relação a retomada da economia.

Furlan informou que receberá 80 mil doses da vacina do Governo do Estado. Na primeira etapa, quando serão imunizadas 40 mil pessoas, chegarão cerca de mil doses por dia. A expectativa é de que em 30 dias este grupo seja vacinado.

“A grande pergunta é quando o Governo Federal vai mandar vacina para Barueri e todo o nosso país? O presidente tem que se manifestar. Ele não apresenta nada para a saúde das pessoas e nem para a economia. É hora de começar a cobrar, eu estou cobrando. Eles precisam ter preocupação com a vida das pessoas. Nós queremos imunizar nosso povo. Eu já perdi amigos, secretários, mande vacina para nós. Acerte esta situação”, lamentou. O gestor lembrou que mais de 50 países já iniciaram a imunização e o Brasil ainda nem começou. “Presidente depois não venha dizer que sua derrota foi roubada”, finalizou.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também