29.6 C
Tamboré
terça-feira, 23 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Por conta do aumento de casos de Covid-19 no Estado, Barueri suspende aulas de maternais

Publicidade • Anuncie Aqui

Segundo a Secretaria de Educação da cidade, não há previsão de retorno das mesmas

 

A Secretaria de Educação de Barueri emitiu comunicado nesta tarde informando que, a partir desta quarta-feira (3), devido ao aumento do número de casos de Covid-19 no Estado, estão suspensas as aulas nas maternais da rede municipal. Não há informação sobre o retorno das mesmas.

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, disse à reportagem do JB que o momento é sensível e segue os passos determinados pelas autoridades sanitárias do Estado de do município.

A gestão acata as orientações do Governo do Estado, que na última semana regrediu a região Oeste da Grande São Paulo para a Fase Laranja do Plano SP de combate à Covid-19, por conta da piora dos indicadores da doença, o que inclui o recorde de internações em leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTIs). Na Grande São Paulo, a ocupação de leitos de UTI chegou a 70,8%.

Outra medida do Estado foi o toque de restrição que ocorre até o dia 13, que restringe a circulação de pessoas em todas as cidades, das 23h até as 5h. O foco é coibir eventos clandestinos e reuniões sociais com aglomerações aos finais de noite e madrugadas.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também