21.8 C
Tamboré
sexta-feira, 29 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Centro de Especialidades passará a atender casos da UBS Vila Boa Vista

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Barueri anunciou a reconstrução da Unidade Básica de Saúde (UBS) Benedito de Oliveira Crudo, localizada na Rua Carlos de Campos, 82, na Vila Boa Vista. Com isso, nesta segunda-feira (31), os atendimentos passaram a ocorrer, temporariamente, no primeiro andar do Centro de Especialidades (Rua Benedita Guerra Zendron, 225), das 7h às 19h.

Segundo a Secretaria de Obras, que fará a reconstrução, o projeto prevê uma área de construção de 1.773,37m², dez consultórios médicos (dois para odontologia, três para ginecologia e obstetrícia e cinco para clínica geral e pediatria).

Haverá também espaços específicos para vacina, inalação, curativo, medicação, reidratação, coleta, farmácia, serviço social, acolhimento, grupos e núcleos, além de administração, reunião, recepção e sala de espera.

“É uma UBS com grande fluxo de usuários e, com 28 anos de existência, estava precisando de muitas melhorias. Reconstruí-la é a melhor forma de oferecer à população dessa região o conforto e a segurança que merecem quando estão cuidando de sua saúde”, afirmou o secretário de Obras, Roberto Piteri.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também