25.5 C
Tamboré
quarta-feira, 17 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Hospital Municipal de Barueri agora tem sinal gratuito de internet

Publicidade • Anuncie Aqui

Neste mês, o Hospital Municipal de Barueri (HMB), unidade da Prefeitura de Barueri gerenciada em parceria com a SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, instalou mais de 40 pontos de internet sem fio e gratuita, distribuídos em todos andares, como forma de comodidade para pacientes e acompanhantes enquanto aguardam por atendimento médico ou para a realização de exames.

Para usar a internet da unidade basta fazer um cadastro rápido e simples apenas uma vez. Depois disso, sempre que comparecer ao HMB, o usuário poderá conectar-se à internet automaticamente. É importante ressaltar que o fornecimento de dados é fundamental para garantir a segurança da rede e que todos as informações concedidas são mantidas sob sigilo.

A disponibilização do sinal permite que a internação seja menos cansativa e mais interativa tanto para o paciente quanto para o acompanhante, já que há a possibilidade de entretenimento como, por exemplo, nas redes sociais e nos portais de filme. Vale acrescentar que a internet ainda possibilita a comunicação por meio de aplicativos de mensagem, ligação e vídeo entre pacientes e familiares.

Além do Wi-fi, também foram disponibilizados totens carregadores de aparelhos eletrônicos no ambulatório, no Serviço de Apoio Diagnóstico Terapêutico (SADT), no Pronto-Atendimento, na retirada de exames e na reabilitação.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também