22.5 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

HMB chega à marca de 2 mil altas de pacientes com a Covid-19

Publicidade • Anuncie Aqui

Desde o início da pandemia foi criado um setor específico para o tratamento de pessoas com confirmação ou suspeita de contaminação pela doença na unidade

Na segunda-feira (1), o Hospital Municipal de Barueri Dr. Francisco Moran (HMB) celebrou a marca de 2 mil altas concedidas a pacientes com a Covid-19 na cidade.

A paciente de número 2 mil foi Maria Odete Guerra, de 73 anos. Segundo informações da gestão, ela ficou internada durante oito dias em leito de enfermaria e, recuperada, reencontrou sua família.

“Estamos comemorando a alta da dona Maria Odete e pra nós isso é uma grande satisfação, porque a gente sabe do trabalho dos profissionais do HMB e da alegria com a qual eles tratam cada paciente. Eu fui um dos contemplados, estive internado por uma semana e fui muito bem tratado, assim como vi as outras pessoas serem bem tratadas também. É uma família trabalhando em prol da saúde de todos”, declarou o secretário de Saúde de Barueri, Dionisio Alvarez Mateos Filho.

O HMB é o Hospital de referência para Covid-19 em Barueri. Desde o início da pandemia foi criado um setor específico para o tratamento de pessoas com confirmação ou suspeita de contaminação pela doença na unidade. Além dele, o PA Vanderson César de Almeida, do Jardim Paulista, também foi todo reconfigurado para atender exclusivamente a esses casos.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também