18.8 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Curto-circuito na UBS Benedicta Carlota provoca susto durante a madrugada

Publicidade • Anuncie Aqui

Ocorrência não teve vítimas; gestão orienta idosos com 90 ou mais, agendados para receberem a vacina, para se deslocarem até o Centro de Eventos

Na madrugada de domingo para segunda-feira (dia 8), por volta da 1h15, ocorreu um curto-circuito na Unidade Básica de Saúde (UBS) Benedicta Carlota, no Jardim Silveira.

O secretário de Saude, Dr. Dionísio, ressaltou que os 150 idosos agendados para receber a vacina contra a COVID-19 estão mantidos. “Estamos avisando essas pessoas para irem até o Centro de Eventos, no Museu da Bíblia, para receberem a vacina. O cronograma está mantido”, afirmou.

A fumaça, causada pelo derretimento da fiação, foi rapidamente controlada. Uma viatura da Guarda Municipal responsável por vigiar o local, adaptado para ser um polo de vacinação contra a Covid-19, notou um estouro seguido de fumaça e prontamente acionou os bombeiros, que entraram na unidade e controlaram a situação. Não houve feridos.

“Como a sala é pequena e estava bem fechada, provavelmente não tinha oxigênio para manter a chama e logo extinguiu”, explicou um dos bombeiros presentes no local.

As vacinas armazenadas no local não foram prejudicadas, até porque o sistema de refrigeração específico conta com baterias.

A gestão ressalta que não houve grandes estragos graças à rápida ação das forças de segurança e bombeiros, que irão realizar perícia no local nesta manhã.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também