Banco de sangue de Barueri pede doações
Doação é realizada mediante agendamento (Divulgação)

O hemocentro de Barueri, ligado à Fundação Pró-Sangue, está solicitando doações. De acordo com a Fundação, o estoque está em situação crítica. A doação é realizada mediante agendamento, veja mais informações clicando AQUI.

Lembrando que os tipos O-, O+, B- e B+ estão em situação de emergência com estoque disponível para menos de um dia. Já o abastecimento para os tipos A+, A- e AB têm apenas para um dia.

Requisitos 

Após realizar o agendamento pelo site, o candidato deve ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 quilos, estar em boas condições de saúde e levar o documento original com foto recente. Recomenda-se evitar o consumo de alimentos gordurosos no período de quatro horas que antecedem a doação e de 12 horas no caso de ter consumido bebida alcoólica. Consulte o site da Pró-Sangue ou ligue para (11) 4573-7800.

O Banco de Sangue de Barueri fica dentro do Hospital Municipal Francisco Moran (HMB), na rua Ângela Mirella, 354, Jardim Barueri. O setor atende apenas mediante agendamento pelo link informado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.