21.8 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Com 246 mil doses completas, Barueri zera internações por Covid-19

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Barueri conquistou a marca de zero pessoas internadas por Covid-19 na rede pública de saúde, incluindo leitos de enfermaria e UTI. Atualmente, o município conta com cinco leitos de UTI e 36 leitos de enfermaria na rede. A notícia tão esperada pela população foi confirmada na última quarta-feira (30/3). Os dados são atualizados pela gestão às segundas-feiras.

A gestão barueriense atribuiu a queda das internações à vacinação contra a Covid-19. Segundo dados da plataforma Vacinômetro, do Governo de SP, na quinta-feira (31/3), a cidade tinha um total de 91,24% da população com esquema vacinal completo, ou seja, com duas doses. Mais de 246 mil pessoas já receberam as duas doses do imunizante.

Vacinação

A vacina contra a Covid-19 está disponível no Centro de Eventos de Barueri (Avenida Sebastião Davino dos Reis, 672), de domingo à domingo, das 8h às 17h. Não é preciso agendar.

Estado

O cenário positivo na cidade segue a situação do Estado de São Paulo. Quarenta e um hospitais da rede estadual de saúde não têm mais nenhum paciente com Covid-19 e outras 11 unidades tinham apenas um paciente com suspeita ou com diagnóstico confirmado na terça-feira (29/3). Foi o que informou o Governo de São Paulo nesta quarta-feira (30/3).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também