17.6 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri terá Hospital Veterinário

Publicidade • Anuncie Aqui

Conforme antecipado em reportagem exclusiva do JB, no dia 12 de junho, Barueri deverá ser o município a ter o primeiro Hospital Veterinário do Governo do Estado.

A deputada federal Bruna Furlan postou nas redes sociais a informação de que a unidade pode ser construída na cidade, com projeto do deputado federal Ricardo Tripoli. “O governador João Doria atendeu a minha solicitação. Estou muito feliz”, afirmou a tucana. Ainda não há data para a implantação do projeto.

A unidade se une a outras iniciativas que já existem em Barueri, como o serviço de Resgate Animal 24h, que começa a funcionar ainda este mês. “O ‘Samu´ animal funcionará todos os dias, 24 horas, para resgatar os pets em situação vulnerável e de mal-estar do município”, contou o secretário do Meio Ambiente da cidade, Marco Antônio de Oliveira, o Bidu.

De acordo com o secretário, o serviço será acionado pelo WhatsAPP, que terá em breve o número divulgado.
Bidú informou ainda que deve ser entregue, nas próximas semanas, a obra de ampliação do Departamento Técnico de Controle de Zoonoses/Canil Municipal, localizado na avenida Anhanguera, 200, no Centro. “ Teremos 108 baias para cachorros e gatos e três para cavalo”, disse.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também