20.2 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri segue com vacinação contra a Covid-19 durante o feriado

Publicidade • Anuncie Aqui

Cidade inicia a aplicação da 3ª dose em idosos nesta segunda-feira (6)

A vacinação contra a Covid-19 segue em Barueri mesmo durante o feriado prolongado. Nesta segunda-feira (6), a cidade imuniza adolescentes de 12 a 17 anos, das 8h às 17h, com agendamento. Adolescentes devem apresentar documento com foto, CPF e comprovante de endereço. Os menores de idade devem estar acompanhados de um responsável legal ou levar termo de assentimento assinado.

Além disso, a cidade inicia a aplicação de 3ª dose para pessoas de 95 anos ou mais que tenham tomado a 2ª dose há seis meses (ou seja, quem tomou a 2ª dose até 10 de março). 

Para este grupo, não é necessário fazer agendamento, basta apresentar documento com foto e comprovante de endereço. Aplicação somente nos polos do Centro de Eventos (onde haverá sistema de Drive-thru para idosos com dificuldade de locomoção), Arena Barueri e Ginásio de Esportes do Parque dos Camargos.

Já na terça-feira, 7 de setembro, o município inicia a aplicação de 3ª dose para pessoas de 94 anos que tenham tomado a 2ª dose há seis meses (ou seja, quem tomou a 2ª dose até 11 de março), sem necessidade de agendamento prévio. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também