16.9 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri realiza mutirão de vacina contra a Covid neste fim de semana

Publicidade • Anuncie Aqui

Para reforçar a imunização, neste sábado (19) e domingo (20), Barueri realiza a campanha de vacinação contra a Covid-19 em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e no Centro de Eventos. Não será necessário fazer agendamento e serão aplicadas a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª doses da vacina, essa última para imunossuprimidos a partir de 18 anos. 

Segundo a prefeitura, todas as UBSs funcionarão das 8h às 16h e aplicarão o imunobiológico em crianças de 6 a 11 anos sem comorbidades ou deficiência, adolescentes e adultos. 

Já o Centro de Eventos (Av. Sebastião Davino dos Reis, 672), das 8h às 17h, realiza a vacinação de crianças de 5 anos com e sem comorbidades, assim como as de 6 a 11 anos com comorbidades ou deficiência. 

Ainda de acordo com a gestão, é recomendado que todos realizem o pré -cadastro no site Vacina Já, do Governo de SP (vacinaja. sp.gov.br) para reduzir o período de espera durante o atendimento. Além disso, no caso das crianças, é preciso que o responsável compareça com o documento original, CPF ou cartão SUS e a caderneta de vacinação da criança.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também