21.2 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri oferece atendimento básico veterinário para cães e gatos de munícipes de baixa renda

Publicidade • Anuncie Aqui

Serviço é gratuito e é necessário fazer agendamento para ter acesso ao serviço

A Prefeitura de Barueri oferece aos munícipes de baixa renda o serviço de atendimento veterinário básico gratuito para seus cães e gatos na unidade I do Centro de Proteção ao Animal Doméstico (CEPAD), que fica na Rua Vera Cruz, 340, Jardim Florida.

Para ter acesso ao serviço, é preciso fazer um agendamento pelo telefone (11) 4198-0819, tendo em mãos o número do RGA, que é o RG animal. Esse processo acontece sempre às segundas-feiras, a partir das 7h30, até o encerramento das vagas.

Casos mais complexos, que exigem exames e outros procedimentos específicos, ainda não são realizados. Porém, segundo a prefeitura, os profissionais do CEPAD oferecem todo o suporte e orientação necessários para os usuários. Neste momento de pandemia, o serviço é restrito a urgências e emergências.

“É importante lembrar que um animal doméstico é uma grande responsabilidade e o acompanhamento veterinário é fundamental para que ele viva de maneira saudável por muitos anos. Precisam ser vacinados, precisam de abrigo e alimentos adequados, como também de muito carinho e companhia”, afirmou Adriana Cristina Guerra Boni, médica veterinária que realiza o acompanhamento dos animais no CEPAD.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também