20.2 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri começa a vacinar idosos contra a gripe nesta segunda (4)

Publicidade • Anuncie Aqui

A partir desta segunda-feira (4), Barueri começa a imunizar idosos com 60 anos ou mais, além dos profissionais de Saúde, contra a gripe.

As doses estão sendo aplicadas nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde), de segunda a sexta-feira durante seu horário de funcionamento ou ao Centro de Eventos (Avenida Sebastião Davino dos Reis, 672, no Jardim Tupanci), de domingo a domingo das 8h às 17h. Não é necessário agendamento. É preciso apresentar documento original.

Essa é a segunda etapa da mobilização para vacinação contra a gripe, que ocorre em todo o Estado de São Paulo. A primeira contemplou idosos com 80 anos ou mais.

Maio

A partir do dia 2 de maio, a campanha de vacinação contra gripe será destinada a crianças com 5 anos ou menos até as de seis meses, além de gestantes e de puérperas (período pós-parto).

No dia 9 de maio, será a vez dos professores, pessoas com deficiência e com comorbidades e povos indígenas.

Na sequência, em 16 de maio, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário passageiro urbano e de longo percurso, portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema prisional, população presidiária e menores sob medida socioeducativa. 04

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também