18.1 C
Tamboré
quinta-feira, 18 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Após reforma, UBS do Jd. Santa Cecília retoma atendimentos – Saúde Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Após seis meses de reforma, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Magdalena Macedo, no Jardim Santa Cecília, voltou aos atendimentos. As obras foram realizadas de julho de 2021 a janeiro deste ano.

Segundo a Prefeitura de Barueri, a reforma consistiu na readequação do ambiente e na ampliação do número de salas e consultórios. Foi instalado também ar-condicionado nos ambientes, além de sala para o núcleo do agente de vigilância em saúde, para a nutrição, dois banheiros para os consultórios de enfermagem e de ginecologia, andar térreo, um banheiro acessível e um fraldário.

Além disso, com as mudanças, a unidade aumentou a sua capacidade de atendimento mensal, passando de uma média de 2.500 pacientes para 3.500.

“A reforma aumentou e adequou o número de salas e consultórios, ampliou a capacidade de atendimento, tornou os ambientes mais acolhedores de forma a proporcionar maior satisfação a todos os envolvidos no processo de trabalho”, disse Maria de Fátima da Silva, assessora da Coordenadoria de Atenção Básica à Saúde (Cabs).

A UBS Maria Magdalena Macedo fica na Rua Vicente Nunes Ribeiro, 294, e o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também