19.5 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

A partir deste sábado (17), Barueri vacina idosos com 65 e 66 anos

Publicidade • Anuncie Aqui

Anúncio foi feito pelo prefeito Rubens Furlan, após a chegada de 7.290 doses da vacina da AstraZeneca; imunização ocorrerá em um dos 6 polos de vacinação espalhados pela cidade

Neste sábado (17), Barueri inicia a vacinação contra a Covid-19 de pessoas com 65 e 66 anos. O público-alvo pode se dirigir a um dos seis polos de imunização no município (veja abaixo).

O anúncio foi feito pelo prefeito Rubens Furlan em suas redes sociais, nesta sexta-feira (16), após a chegada de lote com mais 7.290 doses da vacina da AstraZeneca, sendo 3.040 delas para a segunda dose dos primeiros imunizados e 4.250 para a 1ª dose dos que têm entre 65 e 66 anos. “É importante que você vá receber sua dose, só assim venceremos essa batalha que assola o nosso país”, disse Furlan.

Furlan também mandou recado para as 397 pessoas que tomaram a primeira dose da vacina CoronaVac, mas não retornaram para a segunda no período de até 28 dias. O levantamento não inclui quem tomou a vacina AstraZeneca porque seu intervalo é maior, de três meses. “Vocês não estão completamente imunizados se só tomarem uma dose, por favor, vão até os postos e tomem a segunda vacina. Eu vou tomar a minha segunda dose”, afirmou.

Agendamento
Para agendar a vacina, é possível acessar o APP Saúde Barueri, disponível para download gratuito nas principais lojas de aplicativos; call center, por meio do número (11) 4349-0600; na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da residência; e também pelo Portal da Saúde, no endereço https://saudeportalcidadao.barueri.sp.gov.br/. Idosos acamados podem solicitar vacinação em domicílio por meio do e-mail [email protected].

Confira os polos de vacinação da cidade
1 – Arena Barueri
Av. Pref. João Vila Lobos Quero, 1001, Jardim Belval – Barueri
2 – Centro de Eventos
Av. Sebastião Davino dos Reis, 67, Jardim Tupanci – Barueri
3 – Ginásio de Esportes do Jardim Reginalice
R. Mar Negro, 155, Jardim Reginalice – Barueri
4 – Ginásio de Esportes do Parque dos Camargos
Al. Antuérpia, 119, Parque dos Camargos – Barueri
5 – Ginásio de Esportes do Parque Imperial
Rua Padre Cícero Romão Batista, 155, Parque Imperial – Barueri
6 – Ginásio de Esportes do Jardim Mutinga
R. Nova Aurora, nº 960 – Jd. Mutinga – Barueri

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também