Sabesp prorroga inscrições para Programa Aprendiz 2021

0
690
Serão 495 vagas na Companhia, distribuídas na Região Metropolitana de São Paulo, interior e litoral. (Foto: pch.vector/Freepik)

Interessados poderão se candidatar até quarta-feira (11) pelo site da instituição

A Sabesp prorrogou, até quarta-feira (11), as inscrições para o Programa Aprendiz 2021. Serão 495 vagas na Companhia, distribuídas na Região Metropolitana de São Paulo, interior e litoral. Os interessados devem se candidatar pelo site (concursosfcc.com.br).

Segundo a empresa, as vagas são destinadas a estudantes do 1º ou 2º ano do Ensino Médio e Ensino de Jovens e Adultos (EJA), de instituições de ensino pública ou privada, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses, no ato da admissão.

O processo será totalmente no formato virtual e a seleção será feita por meio de análise do histórico escolar (das notas de Português e Matemática do último ano cursado), gerando um ranking de classificação.

Os aprendizes terão direito ao salário no valor de R$ 550, incluindo benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. O contrato terá duração máxima de 18 meses e, ao término do programa, receberão certificado de qualificação profissional de Assistente Administrativo pelo Senai-SP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.