Ri Happy abre cerca de 2,5 mil vagas temporárias para o Natal

0
378
Inscrições seguem até dia 8 de dezembro. (Foto: Divulgação)

O Grupo Ri Happy, maior varejista especializado de brinquedos do Brasil, anuncia a abertura de 2.495 vagas de emprego temporário nas lojas da Ri Happy e PBKIDS em dezembro, para atender ao movimento do Natal. As oportunidades estão distribuídas em 81 cidades de todas as regiões do país, voltadas para as funções de auxiliar de caixa, auxiliar de estoque, auxiliar de loja, auxiliar de vendas e consultor de vendas.  

As vagas são destinadas a maiores de 18 anos (e de 16 anos apenas para auxiliar de loja), não sendo necessária experiência anterior. Entre as exigências avaliadas, estão conhecimento básico em ferramentas digitais, como o uso do WhatsApp e compatibilidade do perfil do candidato com a cultura organizacional do grupo. 

Os temporários que obtiverem melhor desempenho terão maior possibilidade de serem efetivados.  Os horários de trabalho e salários variam de acordo com o cargo e o local de trabalho. 

O processo seletivo será realizado de forma totalmente virtual e os interessados devem se inscrever online (https://jobs.kenoby.com/vagastemporarias_gruporihappy) até 8 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.