23.2 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Projeto Guri abre 18,7 mil vagas para cursos de música na Grande SP

Publicidade • Anuncie Aqui

O Projeto Guri Capital e Grande São Paulo – programa de educação musical e inclusão sociocultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de música.

Os interessados devem se cadastrar até 17 de fevereiro, diretamente no polo de ensino de sua preferência. Os endereços podem ser consultados pelo link. Ao todo são vagas 18.740 para a Capital e a Grande São Paulo. Os interessados devem entrar em contato diretamente com o polo de ensino de sua preferência.

Quem pode participar

Para participar do programa, não é preciso ter conhecimento musical, nem possuir instrumento. O Projeto Guri oferece cursos regulares de iniciação musical (de 6 a 9 anos) e curso sequencial (10 a 18 anos), modalidade que oferece a oportunidade de aprender a cantar ou a tocar um instrumento de forma fundamentada e consistente.

Nesta modalidade, as alunas e alunos podem optar por violino, viola, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta doce, flauta transversal, clarinete, saxofone, oboé, fagote, trompete, trompa, trombone, tuba, eufônio, percussão, bateria, guitarra elétrica, contrabaixo elétrico, piano, teclado, acordeão, cavaquinho, bandolim, viola caipira, violão de 7 cordas, violão tenor, violão e canto.

Matrícula

Para realizar a matrícula, é necessário comparecer diretamente no polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia), uma foto 3×4 recente e comprovante de endereço para consulta.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também