19.7 C
Tamboré
quinta-feira, 18 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Ranking: Osasco e Carapicuíba estão entre as melhores para empreender

Publicidade • Anuncie Aqui

As cidades de Osasco e Carapicuíba estão entre as melhores para empreender no Brasil, segundo ranking. É o que mostra o ICE (Índice de Cidades Empreendedoras) 2022, lançado nesta quarta-feira (16). A capital paulista se destaca e mantém o 1º lugar.

Osasco está na lista das Top 10, em 8ª posição do ranking geral. Mas, em relação ao ano passado o desempenho caiu, quando aparecia em 3ª colocação nacional. Já Carapicuíba, ficou em 90º lugar.

O Índice de Cidades Empreendedoras analisou o desempenho de 101 municípios brasileiros em 2022 –são as 100 cidades mais populosas do país. Foram avaliados sete indicadores importantes para o empreendedorismo: ambiente regulatório; infraestrutura; mercado; acesso a capital; inovação; capital humano; cultura empreendedora.

Quando analisado o critério infraestrutura, Osasco alcançou o 12º lugar no país e Carapicuíba, a 28ª posição. Em inovação, os municípios aparecem na colocação 21ª e 35ª, respectivamente. A lista completa pode ser conferida em: IndicedeCidadesEmpreendedoras2022.pdf (poder360.com.br).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também