28.8 C
Tamboré
terça-feira, 23 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Parnaíba entrega nova frota de veículos para Defesa Civil e Trânsito

Publicidade • Anuncie Aqui
Seguindo com os investimentos para garantia da segurança dos parnaibanos, o Prefeito Marcos Tonho realizou a apresentação da nova frota de veículos da Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.

“Entregamos mais 17 viaturas para as secretarias de Trânsito e para Defesa Civil, com isso, a nossa defesa civil e a nossa secretaria de trânsito irá trazer qualidade nos atendimentos e nas ocorrências para garantir para o cidadão de Santana de Parnaíba conforto e segurança” – comentou o prefeito Marcos Tonho.

Ao todo, foram adquiridos 17 novos veículos para atuação no trânsito da cidade, sendo 11 Fiats Strada e 6 novas motocicletas. Já a Defesa Civil recebeu duas S10, que serão utilizadas no dia a dia de trabalho e para o atendimento das ocorrências.

Com nova identidade visual, onde o amarelo é predominante, as novas viaturas do trânsito serão identificadas com mais facilidade, promovendo melhorias significativas no dia a dia de patrulhamento e fiscalização.

A aquisição dos novos veículos faz parte dos vários investimentos na área de segurança e tem como principal objetivo agilizar os atendimentos para garantir a integridade física e a defesa à vida na cidade.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também