20 C
Tamboré
sexta-feira, 29 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Etecs divulgam resultado de matrícula da primeira chamada do Vestibulinho

Publicidade • Anuncie Aqui

O resultado das matrículas deferidas e indeferidas da primeira lista de convocação do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2022 já está disponível no site do vestibulinho.

Quem teve sua matrícula recusada poderá entrar com recurso pela internet, entre 21 e 24 de janeiro, para correção da documentação. Durante esse período, o candidato que perdeu o prazo inicial de matrícula também deve enviar os documentos relacionados abaixo. O resultado da análise será divulgado no dia 28.

Para se matricular, é necessário fazer o upload legível dos documentos requisitados, obrigatoriamente nos formatos PDF, JPEG ou PNG. A Etec vai disponibilizar computador com acesso à internet a quem precisar do equipamento. O interessado deve entrar em contato com a unidade para agendar data e horário de atendimento. Para ir à escola, será obrigatório o uso de máscaras e também respeitar as demais medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do Centro Paula Souza (CPS).

Caso as vagas não sejam preenchidas após a primeira chamada, outras listas poderão ser divulgadas nos sites da Etec ou classe descentralizada em que o candidato pretende estudar. Cabe ao interessado acompanhar a convocação.

Documentos para matrícula

A matrícula dos convocados em todas as modalidades dependerá do upload legível dos seguintes documentos de identificação pessoal:

  • Documento de identificação (RG, RNE ou CNH dentro do prazo de validade);
  • CPF;
  • Foto recente de rosto, com fundo neutro.

O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, deverá enviar por upload a declaração escolar (modelo está disponível na Portaria do processo seletivo) ou histórico escolar contendo o detalhamento das séries cursadas e nome(s) da(s) escola(s).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também