17.2 C
Tamboré
quinta-feira, 18 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Alelo abre 44 vagas de emprego em São Paulo

Publicidade • Anuncie Aqui

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, está com 44 vagas de emprego abertas para diversos cargos nas áreas de Tecnologia da Informação, Marketing, Operações, Comercial e Finanças da empresa.

A área de TI é a que está com mais oportunidades, são 21 postos para analistas, especialistas e coordenadores, seguida da área Comercial com 13 vagas. Todas as posições são para início imediato.

Com sede em Barueri (SP), a companhia oferece diversos benefícios complementares como fretado, reembolso de estacionamento e pedágio, assistência médica, previdência privada, participação nos lucros, home office uma vez por semana, cartão alimentação e refeição e Alelo Natal (cartão com valor pré-estabelecido para compras de final de ano).

Os interessados devem se inscrever pelo site www.alelo.com.br/trabalhe-conosco. Após uma análise prévia, os candidatos recebem por e-mail um conjunto de testes, envolvendo questões sobre raciocínio fluído, motivacional, situacional, cultural e comportamental. Os selecionados seguem com entrevistas presenciais com o RH e gestores da área correspondente.

“Temos a inovação em nosso DNA e oferecemos um ambiente que estimula a criatividade, incentiva a autonomia e encoraja o colaborador a se desafiar todos os dias. Com a liderança no mercado de benefícios, estamos presentes nos segmentos de alimentação, cultura, mobilidade e saúde e buscamos profissionais engajados e com grande senso de realização”, destaca Soraya Bahde, diretora de Gente e Inovação da Alelo.

Referência para seus cerca de 700 colaboradores, a Alelo conquistou, ano passado, os prêmio GTPW – As Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e região e Love Monday, como As Mais Amadas- Escolha dos profissionais.

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibeneficios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Vale-Transporte, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também