25.6 C
Tamboré
terça-feira, 23 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Doações da Campanha do Agasalho começam a ser entregues

Publicidade • Anuncie Aqui

Segundo a prefeitura, diferentes instituições e famílias serão contempladas

Barueri já iniciou a distribuição das doações da Campanha do Agasalho 2021 “Tudo Novo”. Segundo a prefeitura, diferentes instituições, famílias, além de servidores, serão contempladas.

Foram entregues 497 cobertores e mantas para a APAE, 50 para o Grupo Vida, 40 para a Casa da Crianças, 1.817 para o Parque da Maturidade José Dias da Silva e 18 para o projeto Mães Cuidadoras. Os números referem-se aos assistidos.

Os 30 integrantes da 4ª turma do ReNascer receberam cobertores e agasalhos, assim como os 68 cooperados da Cooperyara.

Além disso, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads) comprará 20 mil cobertores, que serão entregues nas casas das famílias mais vulneráveis, junto com a cesta básica, e 4 mil mantas de microfibra. Essas últimas serão destinadas aos idosos e às pessoas com deficiência.

“Nem as dificuldades com a pandemia nos impedirão de socorrer, atender e aquecer as famílias. Com a ajuda de muitas pessoas estamos provendo as necessidades básicas dos mais vulneráveis socialmente para que possam atravessar esse momento com menos dificuldades. Não faltarão alimentos, roupas, agasalhos, nem atenção e amor para com nossa população”, destacou a presidente do Fundo Social, Sônia Furlan.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também