Programa Barueri Esporte Forte retoma atividades presenciais

0
353
Para a retomada, as turmas foram divididas em horários alternados, mantendo assim as dinâmicas de distanciamento. (Foto: Junior Holanda - Secom)

Volta às aulas do público adulto está sendo de forma gradativa e seguindo todos os protocolos sanitários

Recentemente, a Secretaria de Esportes de Barueri iniciou o retorno gradativo de algumas aulas presenciais para o público adulto do Programa Barueri Esporte Forte. Para a volta às atividades, diferentes protocolos sanitários foram adotados.

Segundo a pasta, as turmas foram divididas em horários alternados, mantendo assim as dinâmicas de distanciamento. Além disso, todos os ambientes receberam novas disposições e estão sendo higienizados a cada aula.

É feita ainda a aferição da temperatura corporal na chegada dos alunos, além da testagem quinzenal dos educadores físicos.

“Com a autorização dos profissionais da área conseguimos retornar as aulas para os adultos, visando combater o sedentarismo e a ociosidade, seguindo sempre todos os protocolos de segurança sanitária. Fazer exercícios regulares melhora o corpo e a mente. Todos deveriam fazer uma atividade física”, ressaltou o secretário de Esportes, Tom Moisés.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.