Prefeitura pede que todos façam pré-cadastro para vacinação contra Covid-19 no Portal Vacina Já

0
1596
Pré-cadastro deve ser feito pelo site vacinaja.sp.gov.br. (Foto: Aliz Lambiazzi/Secom Barueri)

Segundo a gestão, esse procedimento facilita o acesso da Secretaria de Saúde as informações de cada cidadão

A Prefeitura de Barueri está solicitando para aqueles que ainda não foram vacinados que façam o pré-cadastro no portal Vacina Já, do governo estadual (vacinaja.sp.gov.br). Segundo a gestão, esse procedimento facilita o acesso às informações de cada cidadão pela Secretaria de Saúde e também diminui bastante o tempo de atendimento no dia da imunização.

Além do pré-cadastro, é importante que todos estejam com os dados atualizados no Cadastro Municipal de Barueri.

“Nos casos em que o munícipe não tenha o Cadastro Municipal, será necessário encaminhar e-mail para agendavacinacovid@barueri.sp.gov.br contendo cópia de um documento oficial com foto, comprovante de endereço, comprovantes da condição (para quem tem comorbidade) e número de telefone atualizado”, explicou a prefeitura.

Em Barueri, a vacinação acontece mediante agendamento, que pode ser feito pelo APP Saúde Barueri, pelo call center (11 4349-0600), na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da residência (somente em dias úteis) e pelo Portal da Saúde (saudeportalcidadao.barueri.sp.gov.br). Gestantes e pessoas com deficiência podem chegar para vacinar sem agendar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.