Prefeitura finaliza reconstrução da Emef José Leandro Barros Pimentel

0
322
Unidade contra com 30 salas de aulas, salas multiuso, de informática, de leitura, de recursos, laboratório de ciências, auditório, quadra coberta, entre outros espaços (Foto: Divulgação/Secom Barueri)

Escola fica no Jardim Silveira e foi e totalmente refeita para adequar todo o espaço e atender da melhor forma a demanda

A Prefeitura de Barueri finalizou recentemente a reconstrução da Emef José Leandro Barros Pimentel, no Jardim Silveira. Localizada na Avenida Alziro Soares com a rua José Justino Martins, a unidade foi demolida e totalmente refeita para adequar todo o espaço e atender da melhor forma a demanda.

Segundo a prefeitura, a nova Emef conta com 30 salas de aulas, salas multiuso, de informática, de leitura, de recursos, laboratório de ciências, auditório, quadra coberta, vestiários, solário, vivência, cozinha e refeitório, grêmio, administração, estacionamento para funcionários, embarque e desembarque de alunos, acessibilidade (rampas e elevadores), energia solar e água de reuso. O terreno contém área de 5.341,00m² com área de construção de 7.378,00m² distribuídas em três pavimentos.

“Durante os três anos ficamos esperando ansiosos para tudo ficar pronto, ficávamos passando aqui na frente e sonhando com a escola nova. Agora temos esse prédio maravilhoso com a administração completa, carteiras novíssimas, refeitório, salas de informática, laboratório de ciências, sala multiuso, sala de jogos, sala de música, tudo novinho e lindo. Agora estamos nos ajustes finais, arrumando os últimos equipamentos, como os Chromebooks novos que acabaram de chegar”, afirmou Maria de Jesus Nascimento, diretora da escola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.