Portal do Anunciante
Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a atingir seus objetivos de marketing e vendas
Portal do Anunciante
Últimas Publicações
Economia
Excursões já se organizam para a Festa de Flores e Morangos
Evento tradicional atrai caravanas de diversas regiões do Brasil; ingressos, estacionamento e condições especiais para grupos estão disponíveis até 22 de agosto
Cotidiano
Estudo revela dados sobre consumo de álcool no Brasil
Segundo os dados apresentados, o estudo traz como principal destaque um capítulo inédito que aborda os impactos do uso nocivo de álcool na população negra e branca do Brasil, revelando disparidades alarmantes em relação à mortalidade e acesso ao tratamento.
Marketing e Vendas
Mais de 2,7 Milhões de Pessoas Beneficiadas Pelas Startups de Educação Apoiadas Pelo Tec: IFE
O Instituto para o Futuro da Educação (IFE) alcançou marcos importantes nas suas principais áreas de foco: habilidades humanas, inclusão digital e tecnologia com impacto global.Parcerias com a UNESCO e 43 universidades estão fortalecendo os esforços em direção a uma educação mais inclusiva e centrada no ser humano.Os destaques...
Marketing e Vendas
Selbetti é reconhecida como Parceiro do Ano pela ClienteSA
Trabalhos realizados com a Bradesco Seguros, credsystem e Me Poupe! também são premiados
Cotidiano
IA é aliada estratégica para mais de 70% dos profissionais
Estudo inédito da Alice com BP, iFood Benefícios e Grupo Fleury mostra que a IA melhora produtividade, bem-estar e engajamento; falta de capacitação é desafio
Cotidiano
Cemitérios de SP reforçam treinamento em ética e acolhimento
Iniciativas envolvem fortalecimento da atuação da liderança e adoção de práticas que aproximam a empresa das famílias atendidas
Marketing e Vendas
Memes ganham espaço no marketing político
Especialista Yuri Almeida analisa o impacto do humor e da cultura digital nas campanhas, da viralização à desinformação
Marketing e Vendas
Zexter integra inteligência artificial ao conteúdo digital
A Zexter passou a integrar inteligência artificial à sua plataforma, oferecendo recursos que automatizam tarefas e sugerem estratégias de monetização baseadas em dados. A iniciativa é liderada por Bruno Souza, fundador da empresa, que atua há mais de 20 anos no setor de tecnologia. A proposta é apoiar criadores de conteúdo com ferramentas de personalização e análise



