Portal do Anunciante
Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a atingir seus objetivos de marketing e vendas
Portal do Anunciante
Últimas Publicações
Marketing e Vendas
Chatbot com IA assume vendas via WhatsApp
Inteligência artificial substitui equipe de vendas em plataforma de fidelização e impulsiona crescimento internacional. Especialistas destacam avanço, mas também riscos na experiência do cliente
Cotidiano
Fundación José Antonio Llorente impacta mais de 1.500 jovens
Foram apoiadas 30 organizações sociais de 12 países onde a empresa está presente
Cotidiano
Guia oferece dicas de viagens para Santa Catarina no inverno
Diante do crescimento recorde do turismo em Santa Catarina, guia é lançado para apoiar turistas interessados em viajar para o estado no inverno
Marketing e Vendas
Campanhas com influenciadores alavancam vendas no e-commerce
Dados recentes do setor de marketing digital reforçam que campanhas com influenciadores seguem como uma das estratégias mais eficazes para marcas que atuam no e-commerce. A tendência acompanha a mudança no comportamento do consumidor, que passou a valorizar mais a autenticidade e o conteúdo gerado por pessoas reais do que campanhas publicitárias tradicionais
Cotidiano
Millennials representam mais de 60% das vendas no e-commerce de flores
Levantamento da Giuliana Flores, com dados internos, avaliou o perfil dos compradores no período de janeiro a maio de 2025
Marketing e Vendas
Estão abertas as inscrições para o Prêmio MPB 2025
As inscrições para a segunda edição do Prêmio MPB – Melhores Podcasts do Brasil estão abertas para que os Podcasts do Brasil inteiro possam participar desse que é um dos maiores eventos da categoria do país. A fase de inscrições irá durar 40 dias corridos a partir da data do seu lançamento – dia 7/7 – e as inscrições poderão ser feitas pelo site. Estarão disponíveis para inscrição 28 categorias
Indústria
Branding começa de dentro: cultura interna pode impactar os resultados
A cultura interna deixou de ser tema de RH e se tornou peça estratégica no branding. Marcas fortes alinham discurso externo à vivência dos colaboradores. A Caffeine Branding defende que o posicionamento só é verdadeiro quando começa por dentro — e compartilha práticas que unem cultura, criatividade e autenticidade
Cotidiano
Mercado de beleza cresce ao apostar em democratização
Empresas quebram paradigma de que qualidade precisa custar caro e veem no acesso a chave para conquistar um público que representa quase metade do consumo no país



