24.3 C
Tamboré
quarta-feira, 19 novembro 2025

Portal do Anunciante

Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a atingir seus objetivos de marketing e vendas

Portal do Anunciante

Portal do Anunciante

Últimas Publicações

Mercado de flores no Brasil é impulsionado por fatores emocionais, diz CEO

Setor movimentou R$ 21,23 bilhões em 2024 e avança apoiado no bem-estar, autocuidado e novos hábitos de consumo

Indianópolis recebe nova loja da Giuliana Flores

Bairro de São Paulo marca abertura da 18ª unidade própria da marca

Jomed Log aposta em marketing estratégico

A proposta é fortalecer a presença digital com conteúdos direcionados ao seu público-alvo. Somente no Instagram, as publicações da empresa já tiveram mais de 1,2 milhão de visualizações em 2025

Espaço Usina é inaugurado no Parque Nacional do Iguaçu

Nova atração integra o Circuito São João e reforça o turismo de experiência em Foz do Iguaçu

Nacional Inn Angra dos Reis lança promoção para novembro

A campanha “Novembro Imperdível” oferece condições exclusivas para reservas durante o mês, exceto feriados. A ação visa promover turismo nacional durante o período de baixa temporada

Bilheteria Digital anuncia rebranding e projeta crescimento

Com novo posicionamento e identidade, empresa projeta expansão significativa, maior integração com produtores e público, e investimento em inovação

Mais de 40% das empresas brasileiras usam IA na gestão de anúncios

O uso de inteligência artificial no marketing digital cresce no Brasil, onde 40% das empresas já adotam a tecnologia na gestão de anúncios. A expansão acompanha o aumento da automação e da análise de dados, que vêm transformando estratégias de mídia paga. Especialistas apontam que a IA se torna essencial para melhorar eficiência, segmentação e competitividade no ambiente digital.

Popó e Wanderlei Silva se unem na campanha 11.11 AliExpress

De acordo com anuncio realizado em coletiva de imprensa no dia 6 de novembro, o AliExpress lançou sua campanha 11.11 com o conceito “Aliados por Desconto”, que acontece entre 11 e 19 de novembro. A ação oferece até 90% OFF em compras em grupo e 20% de cashback, além de lives com grandes marcas. A campanha une rivais como Popó e Wanderlei Silva como personagens que representam união para comprar mais

MARKETING E VENDAS
MARKETING E VENDAS

NEGÓCIOS
NEGÓCIOS

error: Conteúdo Protegido.