Portal do Anunciante
Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a atingir seus objetivos de marketing e vendas
Portal do Anunciante
Últimas Publicações
Cotidiano
Gestão de pessoas avança com novas prioridades em 2026
A gestão de pessoas deve iniciar 2026 com foco em tecnologia, capacitação, eficiência e revisão de processos. Tendências incluem maior integração entre áreas, uso mais estratégico de dados e fortalecimento de iniciativas de diversidade, segundo especialista do ManpowerGroup Brasil.
Marketing e Vendas
Estratégias digitais ganham força nas operações de 2026
A busca por eficiência, redução de custos e previsibilidade tem impulsionado a adoção de estratégias digitais mais técnicas no Brasil. Para 2026, especialistas apontam cinco práticas fundamentais que devem orientar as operações das agências digitais e das agências de marketing: conteúdo guiado por dados, segmentação avançada, automação, análise de performance e integração total entre mídia e dados.
Cotidiano
Canetas emagrecedoras acendem alerta médico
Popularização de medicamentos injetáveis para perda de peso leva especialistas a reforçarem a importância do acompanhamento médico e dos cuidados com efeitos associados ao tratamento
Economia
Curso da ABIMAQ ensina técnicas de vendas e prospecção comercial
O curso será ministrado on-line e pelo administrador de empresas Fábio Tozzini
Cotidiano
Novas rotas aéreas impulsionam turismo em Foz do Iguaçu
As novas operações ampliam o fluxo de visitantes e reforçam o posicionamento do destino como um dos principais pólos turísticos do país
Economia
CaféCoffee Stay inicia estruturação para atuar com franquias
O objetivo é expandir o modelo para todas as capitais brasileiras; Nicolas Sevi, criador da CaféCoffee Stay, explica os objetivos e expectativas da companhia com o lançamento
Marketing e Vendas
Credibilidade afeta 93% das compras B2B, diz pesquisa
Pesquisa aponta que 93% das compras B2B começam online, mas falham na conversão final devido à "credibilidade zero" do fornecedor. Especialistas em comunicação revelam que a receita potencial perdida gera um "custo oculto" que pode ser estancado com uma estratégia de autoridade digital, já que os conteúdos editoriais e a earned media são cruciais para validar a marca, especialmente em plataformas de IA.
Cotidiano
Especialista alerta para risco de golpes no cartão
Advogada especialista em fraude bancária alerta: consumidor precisa redobrar a atenção durante compras presenciais no fim de ano



