Em vídeo, Rubens e Sônia Furlan agradecem o carinho e apoio de Barueri em “capítulo difícil”

Mensagem de Natal
Vídeo foi divulgado nas redes sociais do prefeito de Barueri (Reprodução)

Em vídeo emocionado, publicado em sua rede social, o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, e a primeira-dama, Sônia Furlan, presidente do Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia, agradeceram a população da cidade pelo apoio ao longo de 2022. “Esse ano, nós escrevemos uma página de nossa história bastante difícil, muito, mas nós pedimos uma coisa só para Deus, ajude-nos Senhor, precisamos de sua ajuda para escrever esse capítulo difícil. Agora que nós estamos terminando o ano, quero agradecer a todos pelo carinho recebido do nosso povo, foi fantástico”, disse o gestor.

Ele se refere ao filho Rubinho, que em fevereiro falou sobre sua luta contra um adenocarcinoma, que foi diagnosticado no intestino, e migrou para o fígado, em um processo conhecido por metástase, que necessitou de tratamento e quimioterapia. No dia 16 de dezembro, Rubinho gravou vídeo, após um “pequena cirurgia”, onde disse estar grato por 2022. “Esse ano foi maravilhoso, aprendi a amar mais as pessoas, a ver o valor a cada uma. Cada um de nós temos a nossa história e Deus está me ajudando a escrever a minha”.

Em julho, o próprio Furlan foi internado para realizar um cateterismo cardíaco, além da troca de uma válvula da região da aorta e a colocação de uma ponte de safena na região mamária.

Vitórias

Apesar dos desafios, Sônia Furlan ressaltou que o ano foi de vitórias. “Mais um ano que nós vencemos. Cada um com as suas próprias lutas, dificuldades e dores, mas estamos aqui, agradecidos por todas as conquistas do que foi realizado em nossa cidade. Eu queria dizer que há no meu coração muita gratidão a cada família barueriense, a cada mãe, a cada jovem. Eu tenho fé em Deus que conseguimos chegar até aqui, fazer tudo o que nós fizemos, por conta do carinho de vocês”, finalizou.