22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Cioeste terá sede própria em Alphaville, mudança para o local será no próximo mês

Publicidade • Anuncie Aqui

O Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana (Cioeste), composto por 12 cidades, ganhará uma sede própria.

Na quarta-feira (16), o presidente do Consórcio e prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, assinou o processo de compra do novo espaço, que fica localizado na Alameda Xingu, 350, Alphaville Industrial, Barueri.

Josué destacou que esta “é uma conquista dos doze munícipios”. O grupo é composto pelas cidades de Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, São Roque e Vargem Grande Paulista.

De acordo com o secretário executivo do Cioeste, Jorge Lapas, “a mudança para a nova sede deve acontecer dentro de um mês. Estávamos em tratativas desde janeiro, agora concluímos, já pagamos, foi assinada a escritura. É só cuidar da mudança”, contou.

O local

A sala possui cerca de 750 metros quadrados e ocupa o 11º andar do prédio ao lado do Iguatemi Alphaville. O espaço tem 250 metros a mais do que a sede atual alugada, que também fica em Barueri.

O novo local, que era utilizado pela XP Investimentos, passará por pequenas adaptações. Haverá inclusive um auditório com capacidade para 100 pessoas.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também