20.5 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Seis prefeituráveis disputam mais de 261 mil votos dos eleitores baruerienses

Publicidade • Anuncie Aqui

Neste domingo (15), 261,4 mil eleitores baruerienses devem ir às urnas para escolherem o próximo prefeito e vereadores da cidade. São seis candidatos ao cargo Executivo. O atual gestor Rubens Furlan (PSDB), que tentará a reeleição, tem ressaltado sobre seus investimentos ao longo do mandato e os projetos desenvolvidos por áreas no município.

O veterano falou sobre os eixos segurança, educação, tecnologia, saúde e obras, como os de maior relevância. Entre os principais planos, caso ele vença nas urnas, está a construção do Hospital Regional, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

Baltasar Rosa (PT) prega coragem de mudança e desenvolvimento da cidade, inclusive nas regiões mais afastadas. O capitão Ataliba (Podemos) foca seu discurso no olhar humano, em “um prefeito que cuide das pessoas e não pense somente e obras”. Mari Tavelli (PSB) diz que faz parte da nova política e pede transformação e renovação para Barueri. Ela prega inclusão e investimentos em bairros periféricos.

Julio Leal (PMN) concentra seus esforços em criticar a gestão municipal e reforça que a cidade tem potencial para crescer e se desenvolver mais. Julio quer investir em cesta básica social, centro de referência da mulher, telemedicina, habitação e outros projetos. Reinaldo Monteiro (PROS) quer moradias populares com energia solar, universalização do saneamento básico, Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), entre outras ações. Professor Balde é o candidato representante do PSOL. Ele quer a participação da população nas decisões e acompanhamento de obras.

Colinha: Consulte aqui o nº dos candidatos
Baltasar Rosa (13)
Capitão Ataliba (19)
Julio Leal (33)
Professor Balde (50)
Rubens Furlan (45)
Mari Tavelli (40)

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também