25.2 C
Tamboré
terça-feira, 16 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeitura trabalha para melhorar segurança

Publicidade • Anuncie Aqui
Com o aumento da violência que vem assolando o Estado de São Paulo, Carapicuíba viveu dias tristes nos últimos tempos e a prefeitura busca ações efetivas para melhorar a segurança na cidade.
Na terça-feira (2), o prefeito se reuniu com o 1º Tenente Pedro da Polícia Militar, o diretor da Estácio/FNC Joel Garcia de Oliveira e com representantes dos estudantes para tratar sobre medidas que já estão sendo tomadas para melhorar a segurança. Também participaram da reunião o secretário de Trânsito e Infraestrutura e o secretário de Segurança.

“A segurança é uma grande preocupação e temos que somar forças. Pedimos apoio do Governo do Estado para ampliar o número de policiais e viaturas na nossa cidade. Já estão sendo tomadas medidas como reforço no policiamento durante a entrada e saída dos alunos da Estácio/FNC. Além disso, a Guarda Civil Municipal vai ajudar nas rondas nos arredores da faculdade”, afirma o prefeito Marcos Neves.

 

Outras ações que já estão em andamento é a melhoria da iluminação nos fundos da faculdade e uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Carapicuíba para ampliar a iluminação do Parque Gabriel Chucre.
O secretário de Segurança se comprometeu em realizar palestras aos alunos e profissionais da faculdade sobre orientações de segurança, como proceder para evitar situações de vulnerabilidade e identificar os criminosos. “Além do reforço policial e melhoria da iluminação, é preciso passar orientações importantes de prevenção que contribuem para diminuir os índices de violência”, declara o secretário.
Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também