20 C
Tamboré
sexta-feira, 29 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeitura retomará atividades presenciais nas maternais nesta segunda-feira (8)

Publicidade • Anuncie Aqui

Serão atendidas cerca de 35% de crianças por sala de aula, seguindo rígidos protocolos sanitários

 

Nesta segunda-feira (8), além do início das aulas on-line para todas Emeis e Emef´s, a Prefeitura de Barueri retomará as atividades presenciais nas maternais da rede municipal de ensino. Serão atendidas cerca de 35% de crianças por sala de aula, seguindo rígidos protocolos sanitários.

Segundo a gestão, apesar da abertura, os alunos do grupo de risco e aqueles cujos pais não estiverem seguros para enviarem seus filhos terão garantidas as aulas remotas.

A prefeitura destacou ainda que as maternais Aracy Martins, Luzia das Graças, Marly Teixeira, Nadir Adolfina, Vale do Sol e Vitória Regiani são as únicas que devem seguir fazendo as atividades on-line por motivo de reformas das unidades ou finalização do processo de concorrência para o gerenciamento.

 

Retorno seguro

Para garantir que a volta presencial às aulas na rede de ensino seja com segurança, a Secretaria de Educação de Barueri, em conjunto com a Secretaria de Saúde, preparou um documento pautado nos protocolos sanitários para o retorno das atividades.

De acordo com a gestão, já foram adquiridos e distribuídos em todas as escolas da rede diversos itens de proteção individual, material de higienização, máscaras, colchões laváveis, sabonete líquido, álcool em gel, dentre outros.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também