24.3 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeitura realiza reunião sobre regularização fundiária no Parque Imperial

Publicidade • Anuncie Aqui

O encontro marcou o início do processo de regularização dos lotes e ocupações informais do Conjunto Parque Brasil Imperial

Recentemente, a Prefeitura de Barueri realizou uma reunião, com cerca de 60 famílias, sobre Regularização Fundiária no Parque Imperial. O encontro aconteceu na EMEI Roque Soares Souza e, além dos moradores, participaram a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads), Adriana Bueno Molina, e a equipe da Coordenadoria de Habitação.

O encontro marcou o início do processo de Regularização Fundiária dos lotes e ocupações informais do Conjunto Parque Brasil Imperial. Segundo a gestão, durante a reunião, os moradores foram informados sobre os próximos passos, conheceram os servidores da Coordenadoria de Habitação e alguns já agendaram a chamada visita social.

“Há anos essas famílias lutam pelo direito à documentação dos imóveis e na ocasião elas foram esclarecidas sobre como será esse processo”, explicou Adriana Molina.

Além do Parque Imperial, a prefeitura está atuando, ao mesmo tempo, na Regularização Fundiária de oito áreas no município. Em três delas o processo está em fase final: na Vila Imbaúva, no Parque Viana; na Vila Ricardo Reis, no Jardim Tupã; e na Vila Ana Neri, no Parque Imperial.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também