28.5 C
Tamboré
quarta-feira, 17 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeitura realiza força-tarefa para marcação de consulta aos fins de semana

Publicidade • Anuncie Aqui

A Secretaria de Saúde está fazendo mutirões para marcações de consulta e exames aos finais de semana. A ação começou no sábado (23) e deve se estender por mais dois finais de semana, incluindo este (dias 3 e 4), ou até que todas as consultas e exames estejam em dia.

A administração solicita aos moradores que mantenham atualizados os números de telefone e que os mantenham ativos para que as equipes de Saúde consigam entrar em contato. “A nossa maior dificuldade tem sido conseguir falar com os usuários, pois muitos números cadastrados não estão funcionando”, diz a coordenadora de Planejamento e Apoio ao Serviço Municipal da Saúde, Adriana Poladian.

Para cumprir o objetivo, uma equipe ampliada foi designada para realizar as ligações. O mutirão é uma união de forças entre a Saúde, a CIT (Coordenadoria de Inovação e Tecnologia), o SISS (Sistema Inteligente a Serviço da Saúde) e o setor de call center do município.  

Estão sendo marcados consultas e exames referentes a todos os equipamentos de saúde da cidade, como as 16 Unidades Básicas de Saúde (UBS), o Hospital Municipal de Barueri (HMB), o Ambulatório de Especialidades, as Policlínicas etc.  Os cadastros podem ser atualizados na UBS de cada bairro.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também