24.3 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeitura realiza entrega de brinquedos de Natal a partir desta terça-feira (15)

Publicidade • Anuncie Aqui

Distribuição será até o dia 19, das 8h30 às 16h30, no Ginásio José Corrêa para crianças não matriculadas na rede municipal

A partir desta terça-feira (15) até o dia 19, das 8h30 às 16h30, a Prefeitura de Barueri realizará a entrega de brinquedos de Natal para as crianças não matriculadas na rede municipal, no Ginásio José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000). No local, será feito o cadastramento e retirada dos presentes para os pequenos de 0 a 10 anos incompletos.

Segundo a gestão, é imprescindível que a criança e o responsável tenham o Cadastro Cidadão. Neste caso, basta comparecer no Ginásio José Corrêa, com todos os documentos (RG e comprovante de endereço atualizado em nome do responsável), fazer o cadastro e retirar o cartão e o brinquedo. O cartão que dá direito ao brinquedo é correspondente à idade da criança e não poderá ser trocado.

Já para aqueles que estão matriculados na rede pública municipal de ensino, a prefeitura realizou a entrega dos brinquedos na última semana. Diferentemente dos outros anos, os brinquedos foram distribuídos nas escolas municipais e não em ginásios, como era feito nos anos anteriores, para evitar aglomerações.

“Vimos que a entrega ocorreu de uma forma linda. As crianças puderam buscar seus presentes e rever seus professores. Com a ajuda de uma equipe maravilhosa e da Secretaria de Educação, esta entrega de brinquedos chegou para trazer alegria e nos dar motivos para acreditar que as coisas vão melhorar”, ressaltou Sônia Furlan, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também